Pedro Nuno mais uma época em Tondela cedido pelo Benfica

Pedro Nuno mais uma época em Tondela cedido pelo Benfica
Conceição Diogo

Tópicos

Gilberto Coimbra anunciou a continuidade do jovem médio e também a renovação, por duas temporadas, de Hélder Tavares, no final da Assembleia Geral em que acabou com as dúvidas relativamente à possibilidade de renunciar ao mandato.

Pedro Nuno vai continuar na próxima época em Tondela, emprestado pelo Benfica. A garantia foi dada na noite desta quarta-feira pelo presidente Gilberto Coimbra, no final da Assembleia Geral do clube onde ficou certo que o líder irá cumprir o mandato até ao fim. Questões "profissionais e de saúde" obrigaram o dirigente a equacionar a renúncia ao cargo, mas, para "evitar o vazio", vai permanecer por mais um ano, a fim de garantir a estabilidade do clube que sob a liderança dele se estreou na I Liga e evitou a descida na última jornada - por duas vezes.

Depois de sossegar os sócios, Gilberto Madail deu conta de avanços na definição do plantel com o qual Pepa continuará a trabalhar, na próxima época. Pedro Nuno foi contratado à Académica pelo Benfica na temporada que agora termina e cedido na reabertura do mercado ao Tondela, que já o garantiu por mais um ano. Foi um dos elementos que contribuíram para a recuperação da equipa e consequente permanência no escalão principal. Em 16 jogos disputados para o campeonato, Pedro Nuno apontou dois golos.

Certo na nova versão do Tondela está também o médio Hélder Tavares, que renovou por duas temporadas.