Murillo já joga mas não evita derrota do Tondela com o Académico de Viseu

Murillo já joga mas não evita derrota do Tondela com o Académico de Viseu

Venezuelano integrou apenas esta semana os trabalhos dos auriverdes.

O Tondela perdeu este sábado, por 4-3, frente ao Académico de Viseu, da II Liga, num jogo de preparação disputado à porta fechada, no recinto tondelense, e em que os golos foram todos apontados na segunda parte.

Bruninho (48 minutos), Tiago Almeida (74'), Bruno Loureiro (88'), na conversão de uma grande penalidade, e Carter (90'), marcaram para o Académico de Viseu, enquanto Pité (60'), também através de um castigo máximo, Richard (63') e o júnior Tiago Almeida (74') assinaram os golos do Tondela.

Na equipa do primeiro escalão, referência ainda para a utilização de Jhon Murillo, o venezuelano que integrou apenas esta semana os trabalhos dos auriverdes.

Este foi o quarto desafio da pré-época da equipa de Natxo González depois da vitória sobre o Anadia (2-1), da derrota com o Aves (2-1) e do empate (0-0) com a Oliveirense.

Quanto à formação orientada por Rui Borges, foi o embate dos viseenses, depois de vitórias frente ao Cova da Piedade (1-0), Feirense (2-0) e Oliveira do Hospital (2-0), de uma derrota, por 3-1, frente ao Santa Clara e de um empate (2-2) com o Lusitano de Vildemoinhos.

O Académico de Viseu tem o primeiro jogo oficial marcado para dia 28, com a visita ao Penafiel, para a primeira fase da Taça da Liga.