"Isto é de alguns jogadores, não é de todos", atira Tomané após a permanência do Tondela

"Isto é de alguns jogadores, não é de todos", atira Tomané após a permanência do Tondela

Avançado do Tondela deixou várias anotações na hora de festejar a permanência dos beirões na I Liga.

Tomané não esteve com meias medidas na hora de comentar a permanência do Tondela na I Liga. Após a expressiva vitória sobre o Chaves, por 5-2, o avançado deixou claro que o objetivo cumprido se deveu a "alguns jogadores, não a todos".

"Alguns jogadores levaram isto para a frente, se não fossem eles isto não ia a bom porto. É mérito de alguns que trabalharam até ao fim, pena não estarmos todos juntos nesta luta. Parabéns aos adeptos. Mas isto é de alguns, não é de todos. Estivemos bem, o Tondela está na I Liga e isso é que importa", começou por afiançar Tomané em declarações à Antena 1.

O avançado de 26 anos garantiu ainda que não vai jogar no Braga, mas referiu que o duelo com o Chaves terá sido mesmo o último com a camisola do emblema beirão:

"Não vou para o Braga. Não sei se é o último, em princípio é, mas dizer que foi um orgulho imenso jogar aqui", acrescentou Tomané. Quanto ao cumprimento do objetivo da manutenção, o guarda-redes Cláudio Ramos foi de encontro às ideias transmitidas pelo colega de equipa.

"Queríamos garantir este objetivo mais cedo. Andámos muito tempo da época sozinhos. O que o Tomané disse é verdade, num plantel de 26 jogadores alguns não estão comprometidos com a equipa. É o futebol", rematou Cláudio Ramos.