"Demos um passo à frente, mas temos um espaço para crescer"

"Demos um passo à frente, mas temos um espaço para crescer"
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações de Pako Ayestarán, treinador do Tondela, após a vitória do clube frente ao Portimonense, por 1-0.

Jogo: "O primeiro tempo foi muito bom, provavelmente o melhor que fizemos esta época e creio que o resultado foi o correto, ao nível de rendimento e tivemos também pontaria na baliza contrária e estou muito contente com o rendimento da equipa".

Vitória: "Sabíamos que a vitória tinha de estar perto, porque estamos a trabalhar muito bem nos treinos e sabíamos que precisávamos de mudar certos aspetos do jogo e conseguimos isso hoje, fruto das mudanças, conseguimos o resultado de que precisávamos".

Mudanças: "Tivemos mais atrevimento, mas acredito que ainda havia momentos em que podíamos ter algum mais, mas já é um passo, creio que não se pode passar, ou dificilmente se passa, do zero ao 100, e creio que demos um passo à frente, mas temos um espaço para crescer".

Adeptos: "São importantes. Os que estão são os mais importantes, porque seguramente são os que sentem a equipa e é importante tê-los. Os clubes têm sentido pelos adeptos, porque os que perduram no tempo são aqueles que têm os adeptos por trás. Hoje, pudemos tê-los e estamos muito contentes por os podermos brindar com esta vitória".