William origina troca de palavras: Sporting desafia West Ham

William origina troca de palavras: Sporting desafia West Ham

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, responde a David Sullivan, dono do West Ham. Houve, ou não, proposta por William Carvalho?

William Carvalho permanece em Alvalade, apesar do interesse demonstrado pelo West Ham, entre outros, e agora, com o mercado fechado, surge uma troca de palavras entre os dois clubes. Bruno de Carvalho garantiu que a Alvalade não chegou qualquer proposta pelo médio, o West Ham rejeita e assegura que colocou em cima da mesa uma oferta por William.

Este sábado, novo capítulo, este introduzido pelo Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting. "O senhor David Sullivan mente. Ao Sporting Clube de Portugal, como já foi dito pelo seu presidente, não chegou qualquer proposta pelo jogador William Carvalho. A indústria do futebol não é o plateau de um filme para adultos em que todas as obscenidades são permitidas. Por isso, ao patrão de um clube exige-se muito mais do que esta pornografia intelectual. O senhor David Sullivan tem o dever de provar o que diz. Por isso, o Sporting Clube de Portugal desafia-o a mostrar publicamente as propostas que diz terem sido feitas bem como os comprovativos de que o Sporting as recebeu", escreveu no Facebook.

"Uma coisa é certa: o Sporting, já foi dito, não corta as pernas aos seus atletas. Mas nada temos que ver com a atuação de empresários ou familiares que vivem à custa dos jogadores e que andam a oferecê-los de clube em clube a preço de saldo, sem mandato, como se de mercadoria barata de supermercado se tratasse, desvalorizando assim o atleta e o Clube, e criando situações lamentáveis que obrigaram já, neste caso, a que o Sporting Clube de Portugal tomasse medidas drásticas para se defender destes personagens que parasitam a vida de alguns jogadores", completou Nuno Saraiva.