West Ham faz o ponto da situação da transferência de William Carvalho

West Ham faz o ponto da situação da transferência de William Carvalho

A vice-presidente do West Ham confessou que as negociações com o Sporting não estão a ser fáceis.

Karen Brady, vice-presidente do West Ham, disse na noite desta quarta-feira, em entrevista na Sky Sports, que o clube ainda não desistiu de contratar William Carvalho ao Sporting, apesar das exigências que têm encontrado junto do Sporting.

"Estão a trabalhar arduamente [na transferência de William Carvalho]", afirmou Karen Brady, referindo-se ao presidente do clube e restantes responsáveis pelas contratações para a equipa liderada por Slaven Bilic.

"Uma pessoa pensa que é só tomar de decisão de comprar um jogador e acontece, mas é bem mais complicado, existem muitas questões a ter em conta, muitas condicionantes, e concretizar um negócio no tempo que gostaríamos nem sempre é possível", comentou a vice-presidente do West Ham.

Conforme O JOGO já escreveu, o negócio encontra-se bloqueado devido ao pagamento dos custos inerentes à operação, exemplos das comissões, direitos de formação e prazos de pagamento.

O West Ham já terá inclusive acautelado um eventual falhanço da transferência do médio do Sporting. Segundo avançou o Mirror esta quarta-feira, os hammers apontarão a mira a Danilo, se o negócio com os leões por William Carvalho não se concretizar.

No entanto, o médio do FC Porto não será o único jogador a atuar em Portugal que estará a ser seguido pelo West Ham. De acordo com a mesma publicação, Ljubomir Fejsa também estará nos planos da equipa londrina, dado que, tal como Danilo, o internacional sérvio é um jogador que Slaven Bilic, técnico dos hammers, aprecia.