Vitória sobre o Arsenal "aproximou" o grupo e melhorou o "ambiente nos treinos", diz Edwards

Vitória sobre o Arsenal "aproximou" o grupo e melhorou o "ambiente nos treinos", diz Edwards

Marcus Edwards, avançado do Sporting, deu uma entrevista ao canal do clube leonino.

Sobre a relação com St. Juste: "Todos os dias temos conversas profundas. A vida, futebol, ambições. É um verdadeiro irmão. Mesmo sendo ele neerlandês temos muita coisa em comum. Vivíamos no mesmo prédio nos Países Baixos, mas não nos conhecíamos."

Língua portuguesa é difícil: "O português é complicado, tenho aulas, mas não posso dizer que seja fácil. Percebo as coisas ligadas ao futebol e estou bem com isso, mas o resto tenho dificuldades."

Vitória em Londres frente ao Arsenal: "Foi um momento de loucos, especial para todos. Aproximou-nos a todos. A época tem sido difícil, por isso, vencer assim, avançar para a próxima fase diante de uma equipa como o Arsenal, fez algo quanto ao ambiente diário nos treinos. Todos indicavam o Arsenal como favorito, mas sabemos como treinamos, o que conseguimos fazer durante o jogo. O Rúben estava confiante e nós também que podíamos ganhar. Foi de grande nível, são líderes da Premier League e até podíamos ter passado a eliminatória antes dos penáltis."

Penálti decisivo do Nuno Santos: "Sabíamos que ele ia marcar. É tecnicamente muito forte. Foi só correr. Foi de loucos."