Viola é o eleito

Pai e empresário do jogador de 20 anos do Racing (Argentina) confirma o contacto do Sporting. Clube exige 3,3 milhões de euros.

Valentín Viola (20 anos), avançado do Racing de Avellaneda, da Argentina, é alvo definido pelo Sporting para preencher a vaga em aberto no ataque.

O atleta já antes foi apontado ao rival Benfica, mas agora surge o emblema de Alvalade como sério pretendente à aquisição de um jogador pelo qual são pedidos 3,3 milhões de euros por 80% do passe. Pai e empresário do jogador, Norberto Viola confirma: "O presidente do Racing disse-me que há uma oferta do Sporting e o clube está disponível para vender. É uma boa opção".

Entusiasmado com os contornos de um negócio que podem levar Valentín Viola a assinar por cinco temporadas com o Sporting, Norberto vai dizendo que "o Benfica e outros clubes, italianos, estão também a lutar" pelo jovem avançado. "Vamos ver o que sucede", atira o progenitor de Valentín, adiantando: "O Racing está disposto a vender o passe do meu filho, que tem muitos clubes interessados. Vamos ver quem fará a melhor proposta. Tudo irá depender do clube e do aspeto económico. Desportivamente, há boas opções para Valentín."

LER NA EDIÇÃO E-PAPER E IMPRESSA