Viola diz que Capela impediu vitória

Viola diz que Capela impediu vitória

O avançado argentino concorda com Jesualdo e diz que o Sporting foi a melhor equipa que o Benfica, defendendo ainda que erros da arbitragem influenciaram o resultado.

A derrota no dérbi continua a ser mitigada pelos leões. Em entrevista ao jornal "Sporting", Valentín Viola dá voz à revolta dos verde e brancos pela atuação do árbitro João Capela. "Houve muitos erros ao longo do jogo. Para além das penalidades, houve faltas graves que não foram assinaladas. Alguns dos erros influenciaram diretamente o resultado, que poderia ser favorável à nossa equipa. Infelizmente, aconteceram e agora só temos de continuar a trabalhar para a reta final do campeonato, para atingir o nosso objetivo: os lugares europeus", defendeu o avançado.

O dono da camisola 16 verde e branca sente-se ainda mais injustiçado com o resultado do jogo com o Benfica por sentir que o Sporting foi a melhor equipa no dérbi da Luz: "Era muito importante para nós ganhar o dérbi e continuarmos na senda das vitórias. Concordo com o professor Jesualdo Ferreira disse, fomos melhores do que o nosso adversário, mas, infelizmente, nem sempre ganham os melhores".