Bruno Fernandes: "Ver o meu nome associado ao Inter é sempre importante"

Bruno Fernandes: "Ver o meu nome associado ao Inter é sempre importante"

Bruno Fernandes comentou, natural agrado, o interesse do Inter de o incluir no projeto de Antonio Conte, noticiado por O JOGO.

Embora sem saber ainda o que lhe reserva o futuro, Bruno Fernandes considerou "importante" ter o nome associado ao Inter. Tal como O JOGO noticiou, o Antonio Conte, o novo treinador do clube italiano, gostaria de contar com o médio do Sporting.

Após a vitória na final da Liga das Nações, Bruno Fernandes admitiu que a notícia do interesse que pode devolvê-lo a Itália, onde jogou cinco temporadas, antes de ser contratado pelo Sporting, o deixou satisfeito. "Gostei muito de estar em Itália, continuo a ver o campeonato italiano. Quer o Inter quer as outras equipas sigo-os a todos. Quanto ao interesse, não faço ideia se existe ao não. O Inter é um grande clube, com história. Terá um grande treinador, que fez história na Juve. Ver o meu nome associado a um clube como o Inter é sempre importante", declarou.

Antes de abordar o namoro do Inter, porém, Bruno Fernandes reiterara que desconhece quaisquer movimentações do mercado: "Por agora, não sei ainda nada acerca disso. Teremos estes próximos dias para falar, para saber o que há de verdade no que se fala. De momento, não sei se é verdade ou não, porque, muitas vezes, os jornais fazem publicações para fazer mexer o mercado, para vender jornais. Então, estou muito tranquilo. Estou num grande clube, não tenho necessidade nem estou a tentar ir embora. Se surgir a oportunidade de sair para uma grande equipa que seja irrecusável, falarei com o Sporting e veremos a melhor situação para os dois".