Varandas na inauguração da Cidade Sporting: "Temos o desejo de continuar a crescer"

Varandas na inauguração da Cidade Sporting: "Temos o desejo de continuar a crescer"

Declarações de Frederico Varandas, presidente do Sporting, e Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, na inauguração da Cidade Sporting.

Frederico Varandas

"Obrigada por ajudarem este projeto a tornar-se realidade. Depois das requalificações da Academia e Polo Universitário, chegou hora do estádio José Alvalade e do pavilhão João Rocha. A Cidade Sporting dá hoje os primeiros passos. Temos o desejo de continuar a crescer, transformando toda a envolvência do estádio e do pavilhão. Nas próximas semana iremos inaugurar a Lion Store e teremos todas as cadeiras remodeladas. Queremos um clube mais moderno e virado para os adeptos e sócios, que eles tenham orgulho de ser e viver Sporting. O Sporting é uma das grandes instituições sediadas na capital. Queremos um Sporting virado para Lisboa. Presidente, pode continuar a contar com o Sporting a promover o desporto, bem-estar, saúde e bom nome de Lisboa."

Fernando Medina

"Parabéns a todos os atletas, equipa dirigente por esta realização. O Sporting é uma grande instituição da cidade de Lisboa. Com um papel vastíssimo, para lá da alta competição. Tem um conjunto vasto de modalidades. Tem um papel central na atração à prática desportiva, desde a recreativa à competição. É com muito gosto e responsabilidade de ir apoiando estas infraestruturas. Dar mais espaço para que os lisboetas usufruam deste complexo.
Parabéns Sporting e daremos sempre o apoio aos projetos seguintes que, tenho a certeza, não faltará imaginação a esta direção."