Premium Varandas e Viana não viajaram para fecharem reforço: o nome em cima da mesa

Varandas e Viana não viajaram para fecharem reforço: o nome em cima da mesa
Bruno Fernandes

Tópicos

O Sporting partiu no domingo para estágio, mas presidente e diretor desportivo não voaram por terem entre mãos mais um dossiê importante para reforçar o plantel. Não é líquido que possa chegar das Américas.

A comitiva do Sporting partiu no domingo para o estágio de pré-temporada que realizará em Feusisberg, na Suíça, sem Frederico Varandas e Hugo Viana. Ao que O JOGO conseguiu apurar, a cúpula da estrutura de futebol do Sporting ficou em terra, pois está a fechar o sexto reforço do plantel de Marcel Keizer para 2019/20, neste caso um extremo que joga nos dois corredores.

Depois de encerrar o moroso processo do médio Eduardo, presidente e diretor desportivo dos leões, respetivamente, viraram-se para as alas e querem dar ao técnico holandês mais uma opção, apesar de para a preparação em solo helvético terem seguido cinco elementos para a posição (Gonzalo Plata, Jovane, Matheus Pereira, Rafael Camacho e Raphinha), para lá de ainda haver quer Diaby (está a disputar a CAN) quer Acuña (terminou sábado a participação na Copa América). Porque vai então o Sporting contratar mais um?