Varandas: "Chateado? Muito, mas não estejam preocupados que eu também não estou"

Varandas: "Chateado? Muito, mas não estejam preocupados que eu também não estou"

O presidente do Sporting foi questionado sobre a possível saída de Bruno Fernandes e garantiu que o Sporting sabe o que está a fazer.

Resultado enganador e perda de controlo emocional: "O que se passou aqui hoje [goleada frente ao Benfica na Supertaça, por 5-0] é futebol. Resultado extremamente enganador, infelizmente acontece. Temos de perceber que muitas vezes o futebol não é justo. Se repetirmos 10 vezes o que se passou até aos 60 se calhar em seis o Sporting estaria a ganhar. Fomos melhor equipa a perder por 2-0, depois perdeu controlo emocional e justo ou não, não se pode. Há que melhorar e perceber que tem de haver controlo emocional, tem de se aguentar. Para os adeptos dói, ou se tem cabeça fria e se sabe o caminho que se está a percorrer..."

Adeptos furiosos? "Sou adepto desde que nasci e na derrota pouco interessa a justiça ou injustiça, isto é para os adeptos do Sporting, que sei que estão a sofrer".

Sportinguistas querem saber se Bruno Fernandes sai: "O que os sportinguistas querem saber é que a estrutrura que está hoje no Sporting sabe o que está a fazer e não há histerismo. O Sporting sabe o que está a fazer. É futebol. É injusto. É um resultado enganador. Estou chateado? Estou. Estou preocupado? Não".

Mensagem aos adeptos: "Estou muito chateado, estou, mas não estejam preocupados que eu também não estou".