Vando Félix troca Leixões pelo Sporting B: "Um dos melhores clubes do mundo"

Vando Félix troca Leixões pelo Sporting B: "Um dos melhores clubes do mundo"

Na temporada passada, Vando Félix começou nos sub-23 do Leixões

O Sporting anunciou esta segunda-feira a contratação de Vando Félix. Trata-se de um extremo de 18 anos que irá integra a equipa B. Na temporada passada, Vando Félix começou nos sub-23 do Leixões, mas 20 jogos e dois golos depois acabou por subiu ao plantel principal da equipa de Matosinhos, alinhando em quatro partidas na II Liga.

"Chegar ao Sporting é uma alegria para mim e um passo gigante na minha carreira. É um sonho que estou a viver num dos melhores clubes do mundo e estou muito feliz por estar aqui", disse à Sporting TV. "Desde a Guiné-Bissau que o meu sonho era chegar aqui e dar o meu máximo para jogar num grande clube", acrescentou.

"Foi importante, nunca pensei que jogaria na equipa principal do Leixões e na II Liga, logo na época passada. Agora, estou focado na equipa B do Sporting para crescer como jogador e depois, um dia, poder cumprir o meu sonho de jogar pela equipa principal", disse ainda o extremo de 18 anos-

Definindo-se como um jogador com características do "futebol de rua" que gosta de "ir no um contra um, ter a bola no pé e ir, sem medo, para cima dos adversários", Vando Félix não deixou de prometer máximo empenho. "Vou retribuir com muita dedicação nos treinos e dando o máximo nos jogos para representar o símbolo que levo ao peito".