Trio da formação na pré-época do Sporting: "É um sonho que tenho desde criança"

Trio da formação na pré-época do Sporting: "É um sonho que tenho desde criança"

Nuno Mendes, Joelson e Eduardo Quaresma estão na Suíça com o plantel prinicpal dos leões.

Nuno Mendes, Joelson e Eduardo Quaresma, três jovens da formação leonina, falaram à SportingTV sobre a pré-época com o plantel principal dos verdes e brancos.

"Está a ser uma experiência única, partilhar o relvado com os nossos ídolos de infância. É bom e estamos a sentir-nos bem. Eramos jovens, brincávamos juntos, mas continua tudo igual entre nós", atirou Nuno Mendes, lateral-esquerdo de 17 anos.

O extremo Joelson (16 anos) falou de um "sonho de criança" e sobre os pedidos de Marcel Keizer: "É um sonho que tenho desde criança. Sempre quis estar com eles e hoje estou! Quero continuar a trabalhar para ser chamado mais vezes. O mister pede para cumprir horários, a qualquer coisa, sejam as palestras, os almoços, os jantares... No campo, quer sempre mais".

Eduardo Quaresma também está a realizar a pré-temporada com o Sporting e deixou um conselho aos jovens que têm o objetivo de chegar à equipa principla: "Sim, é muito bom para nós, mas também para o Sporting, para os miúdos das camadas mais jovens perceberem que se trabalharem como nós trabalhámos, se se esforçaram, tudo é possível. O treinador está atento a esses escalões. Continuem a trabalhar e um dia vão conseguir chegar onde chegámos", disse o central de 17 anos.