Tribunal chama jogadores do Sporting a depor em dia de jogo

Tribunal chama jogadores do Sporting a depor em dia de jogo

Jogadores do Sporting serão ouvidos no âmbito do julgamento do processo do ataque à Academia de Alcochete.

A juíza enviou notificações para os jogadores do Sporting que serão ouvidos em tribunal no âmbito do julgamento do processo do ataque à Academia de Alcochete.

Na segunda-feira, dia 2 de dezembro, está previsto que Wendel seja ouvido da parte da tarde. No dia seguinte, Mathieu deverá prestar declarações de manhã e à tarde será a vez de Marcos Acuña e Rodrigo Battaglia. No dia 4 estarão quatro jogadores em tribunal: Luís Maximiano e Coates de manhã e Ristovski e Bruno Fernandes da parte da tarde.

Contudo, é importante referir que o Sporting tem dois jogos frente ao Gil Vicente - para campeonato e Taça da Liga - agendados para os dias 1 e 4 de dezembro, sendo até possível que permaneça no norte do país no intervalo entre as duas partidas. Não é, por isso, claro qual será o procedimento a adotar pelo Sporting e os referidos jogadores com depoimento marcado para as datas referidas.

Perante este cenário, sabe O JOGO, o Sporting informará, logo que possível, o Tribunal de que os jogadores não estarão em Lisboa no início da próxima semana, procurando assim que seja reagendada a sua comparência.

ÚLTIMO PARÁGRAFO ATUALIZADO ÀS 18:07