"Tivemos as nossas dificuldades, mas estamos a dar a volta"

"Tivemos as nossas dificuldades, mas estamos a dar a volta"

Rafael Camacho, avançado do Sporting, falou sobe o início de época e a mudança de treinador no emblema verde e branco.

Rafael Camacho visitou o polo do Estádio Universitário de Lisboa nesta segunda-feira na companhia de Frederico Varandas e Hugo Viana. Numa ação do Sporting junto às escolinhas do clube, o avançado dos leões falou aos jornalistas sobre o regresso após lesão, a estreia em Alvalade e as ideias de Silas.

"Tem sido uma boa época até agora. Tivemos as nossas dificuldades, mas estamos a dar a volta. O mais importante é continuarmos juntos como equipa e vamos conseguir dar a volta", começou por dizer. Camacho teve uma lesão no início da temporada, mas já está recuperado e esteve na vitória sobre o Belenenses SAD por 2-0.

"Está a ser um regresso muito bom. Depois da pré-época e de um mau momento que passei por estar lesionado, consegui voltar e estou pronto para ajudar. A estreia foi ótima, foi um bom jogo para voltar. A equipa estava a precisar de mexer e consegui ajudar. A vitória foi o mais importante", explicou.

Sobre o treinador Jorge Silas, Camacho disse que as ideias estão a ser "bem assimiladas" e o plantel vai dar o melhor para que tudo corra bem: "Estamos a assimilar bem as ideias do mister e vamos continuar a ajudá-lo e ele a nós. Vamos dar o nosso melhor."

O ex-Liverpool, 19 anos, aproveitou para recordar os tempos em que jogava na formação do Sporting e mostrou-se feliz por ver outros jovens a lutar pelos seus sonhos: "É ótimo voltar aqui. Estive a ver os campos novos, ver como era antes e está agora... É incrível voltar e ver os mais novos a correr pelos sonhos como eu corri."