Tiago Ilori dá "cinco estrelas" à exibição do jovem Luís Maximiano

Tiago Ilori dá "cinco estrelas" à exibição do jovem Luís Maximiano

Mesmo com os holofotes a virarem-se para os golos e assistências de Bruno Fernandes, o central considerou o jovem guardião como o melhor em campo na vitória sobre o PSV

Titular no lugar do lesionado Coates diante do PSV, Tiago Ilori olhou para o seu setor na hora de analisar o jogo e, mesmo com mais um brilharete de Bruno Fernandes em Alvalade, optou por dar mais destaque à exibição de Luís Maximiano. "A exibição do Max foi cinco estrelas e provavelmente foi o melhor em campo. Nota-se a qualidade que tem e pode agarrar a titularidade, porque joga bem seja com as mãos, ou com os pés", disse.

O defesa-central também garantiu que a coesão defensiva trabalhada por Silas é para manter nos próximos jogos. "É muito importante não sofrermos golos, porque com tanta qualidade lá na frente vamos ganhar de certeza. Acho que a chave foi, depois de marcar o golo, continuarmos a ir para cima deles, manter a atitude e permanecermos organizados. É isso que nos faz crescer a todos", apontou, mostrando ambicão para a próxima fase da Liga Europa. "Vamos tentar ganhar todos os jogos na competição, pensando jogo a jogo."