"Temos de melhorar o clube e a SAD"

"Temos de melhorar o clube e a SAD"

Presidente leonino deixou mensagem aos adeptos através do sítio oficial do clube na internet.

O presidente do Conselho Diretivo do Sporting, Bruno de Carvalho, endereçou esta segunda-feira uma mensagem aos adeptos, através do sítio oficial do clube na internet, onde solicita apoio à equipa no próximo jogo da Liga, frente ao Olhanense, e relembra a necessidade de "melhorar todos os domínios do clube e da SAD" nos tempos que aí vêm, depois da derrota em Paços de Ferreira. Eis a mensagem na íntegra:

Quero aqui enaltecer o apoio incondicional dos sócios e, em particular, aos mais de 2000 adeptos que se deslocaram a Paços de Ferreira. Os sócios são o nosso maior património, a sua paixão e amor ao clube são fundamentais para que, em conjunto, possamos ultrapassar as dificuldades e obstáculos que temos de superar para devolver a glória ao nosso Sporting Clube de Portugal.

Sem ilusões, há que assumir que temos de trabalhar mais e melhor, sentir verdadeiramente o Sporting, nunca desistir e dar o nosso máximo até ao limite das nossas forças.

Os resultados desportivos do fim-de-semana, no que ao futebol diz respeito, não corresponderam ao apoio massivo e ao incentivo por parte dos sócios, situação que tem de ser alterada.

Há que melhorar em todos os domínios do clube e da SAD, sermos mais rigorosos em tudo o que fazemos, procurando sempre a excelência. Servir o Sporting é, e tem de ser sempre, uma honra!

Apelamos para que os Sócios continuem com o seu imprescindível apoio às nossas equipas e às alterações necessárias, neste caminho difícil que tem como horizonte a melhoria e a sustentabilidade futura do nosso Clube.

No próximo fim-de-semana temos o último jogo desta época em Alvalade, pelo que convido todos os sportinguistas a virem, uma vez mais, apoiar a nossa equipa.

Disputa-se também, em Guimarães, a "final four" da Taça de Portugal de Futsal, onde a nossa equipa é uma das finalistas, e que necessita e merece todo o nosso apoio.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Saudações Leoninas e um abraço,

Bruno de Carvalho

Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal e da Sporting, Futebol SAD