"Talvez não veja outro desafio com maus olhos", afirma Battaglia

"Talvez não veja outro desafio com maus olhos", afirma Battaglia

Médio argentino não descarta eventual saída do Sporting.

Ainda em processo de recuperação da grave lesão que sofreu na primeira metade da temporada, Rodrigo Battaglia não descarta sair do Sporting.

Em entrevista ao TNT Sports, o médio argentino foi questionado sobre o futuro e, apesar de salientar que se sente "confortável", refere que no futebol "nunca se sabe".

"Por agora quero desfrutar das férias, da minha família e dos meus amigos. Mas no futebol nunca se sabe. Mudam treinadores, dirigentes, jogadores... Tenho mais quatro anos de contrato com o Sporting, sinto-me confortável, mas no futebol nunca se sabe. Também é verdade que levo seis anos em Portugal e quem sabe, talvez não veja outro desafio com maus olhos. Quem está encarregue disso são os meus representantes", afiançou Battaglia, que abordou ainda o impacto psicológico da lesão:

"A lesão [ligamentar no joelho direito] foi difícil porque aconteceu no melhor momento da minha carreira, mas aprendemos com tudo. No processo de recuperação aprendi muitas coisas sobre a vida e sobre o futebol. Tenho de continuar para voltar a jogar. Sonhei com a possibilidade de ir ao último Mundial, mas não vou mentir... era muito difícil. Estar na seleção é um prémio e espero voltar depois de recuperar da lesão", acrescentou o médio do Sporting, que está na agenda dos espanhóis do Alavés.