Tabata despede-se do Sporting: "Foram dois anos incríveis"

Tabata despede-se do Sporting: "Foram dois anos incríveis"

Jogador brasileiro foi oficializado como reforço do Palmeiras.

Bruno Tabata foi oficializado na segunda-feira como reforço do Palmeiras de Abel Ferreira. O jogador brasileiro recorreu às redes sociais para despedir-se, com emoção, do Sporting.

"Família Sportinguista, chegou o dia do adeus. Despeço-me hoje deste grande clube que me deu a oportunidade de realizar vários sonhos de criança! Foram dois anos incríveis com 4 títulos, em destaque o campeonato nacional depois de um longo tempo, um feito especial, que só aquele fantástico grupo podia conquistar", começou por escrever.

"Deixo em Portugal muitos amigos e pessoas que me ajudaram muito a crescer como homem e como profissional. Desde que cheguei aqui fiz o meu melhor para que o Sporting pudesse estar no lugar onde merece estar, e saio com o dever cumprido que dei o meu contributo das formas que pude todos os dias para este gigante ser ainda maior", continuou, antes de agradecer aos adeptos.

"Um agradecimento aos adeptos que fazem este clube ser tão querido e por nos últimos dias, com a iminência da minha saída, me deixarem muitas mensagens de apoio e gratidão. Tomar a decisão de deixar este clube e este país não foi fácil, mas sentia do fundo do coração que precisava dar este passo em frente para continuar a sorrir e a fazer o que eu mais amo. Nunca esquecerei cada detalhe daqui e o quanto fui feliz aqui, espero também que nunca se esqueçam de mim. Quem sabe os nossos caminhos se cruzem no futuro. Muita sorte para esta época. Foi um enorme prazer. Obrigado Sporting. Uma vez leão, sempre leão", concluiu.