Sporting tem quase fechado um avançado para Silas: saiba quanto vai pagar

Sporting tem quase fechado um avançado para Silas: saiba quanto vai pagar

Sporar está ao serviço do Slovan Bratislava e está bem encaminhado para rumar a Alvalade.

Ainda não está fechado, mas Sporting e Slovan Bratislava estão cada vez mais próximos de um acordo para a transferência do avançado Andraz Sporar, de 25 anos. O negócio está "muito bem encaminhado", isto segundo fontes ligadas ao processo, e deverá ficar concluído mediante o pagamento de sete milhões de euros, verba exigida desde a primeira hora pelos responsáveis do emblema eslovaco - que tinham iniciado primeiramente conversações com o Celtic.

Sporar será assim, concretizando-se a operação, um reforço importante para o ataque, ele que, devido à eliminação das restrições de utilização nas provas europeias por parte da UEFA, poderá ser utilizado pelo Sporting na Liga Europa, prova que o Slovan Bratislava disputou até à fase de grupos - em que foi adversário do Braga, Besiktas e Wolverhampton.

Por enquanto, Sporar está concentrado com o plantel do Slovan Bratislava na Turquia, na região de Antalya, onde a equipa prepara a segunda metade da temporada, já com um reforço para a frente de ataque, no caso Ozbolt. Este atleta adquirido aos búlgaros do Lokomotiv Plovdiv é visto como um substituto de Sporar.