Sporting recebe "prenda de aniversário" da "Seleção leonina"

Sporting recebe "prenda de aniversário" da "Seleção leonina"

Todos eles passaram pela formação do Sporting e estão atualmente ao serviço da Seleção Nacional no Euro'2016. Enviaram de França uma "prenda" pelos 110 anos do clube.

O Sporting teve esta sexta-feira a sua gala de comemoração dos 110 anos do clube e recebeu de França, mais concretamente de Marcoussis, onde está a Seleção Nacional de futebol, uma "prenda de aniversário".

O clube publicou nas redes sociais o presente em formato de foto, onde se podem ver William Carvalho, João Mário, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo, Rui Patrício, José Fonte (em cima da esquerda para a direita) e ainda João Moutinho, Adrien Silva, Cédric Soares e Nani (em baixo), atletas que passaram pelas escolas de Alvalade.

Atualmente, continuam de leão ao peito William Carvalho, João Mário, Rui Patrício e Adrien Silva.

"A melhor formação do mundo enviou uma prenda de aniversário. Obrigado, leões!", escreveu o Sporting na legenda à fotografia.

O presidente Bruno Carvalho também partilhou a foto na sua conta pessoal do Facebook com a legenda:

"Orgulho na formação do Sporting Clube de Portugal!

Orgulho dos jogadores formados no Sporting Clube de Portugal no seu ADN!

William Carvalho, João Mário, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Rui Patrício, José Fonte, João Moutinho, Adrien Silva, Cedric e Nani directamente do Euro 2016 para a III Gala Honoris Sporting!

Parabéns Sporting Clube de Portugal pelos 110 anos de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!"