Sporting reage à vitória na Supertaça: "O Pedro Gonçalves é incrível, é um craque"

Sporting reage à vitória na Supertaça: "O Pedro Gonçalves é incrível, é um craque"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Declarações dos jogadores do Sporting depois da vitória, por 2-1, frente ao Braga na Supertaça

Feddal: "Estou muito feliz, ainda mais com adeptos agora. Agora é começar outra temporada longa e difícil. Tínhamos de começar bem. O Braga é uma equipa bem trabalhada e precisámos de fazer um bom jogo para ganhar. Não pensamos no título, temos mentalidade de jogo a jogo e é isso que nos pode levar a ser campeão."

Gonçalo Inácio: "Tem sido incrível, o ano passado cheguei à equipa. Começámos da melhor forma. O apoio dos adeptos torna o jogo diferente. Vamos continuar a trabalhar com o mesmo foco, agora vamos é pensar no Vizela."

Tabata: "Estou a adaptar-me bem à nova posição, o míster sabe o que faz, temos de estar preparados para tudo. Foi uma mudança grande vir para o Sporting e agora são três títulos em menos de um ano, diz muito. A responsabilidade é mais para quem. O Ugarte se vier será bem-vindo. Onde o míster achar que devo jogar vou estar preparado. Pote é incrível, é um craque."

Neto: "Conhecemo-nos melhor, os princípios estão mais cimentados. Construímos algo muito bom e é normal agora ser sempre a melhorar. O Sporting está aí e continua forte. A base do grupo é a humildade. Somos conscientes do que poemos fazer. Os valores e dar tudo é a nossa imagem de marca."