Sporting pediu o boletim clínico e V. Setúbal disse não

Sporting pediu o boletim clínico e V. Setúbal disse não

Sobre o caso, a Liga anunciou já esta tarde que perante o desacordo entre os dois clubes quanto a nova data o jogo não pode ser adiado.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, solicitou ao Vitória de Setúbal o acesso ao boletim clínico mais detalhado do plantel principal da equipa sadina, mas viu o seu pedido rejeitado pelo seu homólogo Vítor Hugo Valente, apurou O JOGO.

Recorde-se que o Sporting rejeitou hoje o pedido do Vitória de Setúbal em adiar o jogo de sábado da 16.ª jornada da I Liga alegando sobrecarga no calendário. "Os calendários de competições estão sobrecarregados e inviabilizam que o Sporting possa anuir ao pedido de adiamento da próxima jornada feito pelo Vitória Futebol Clube", lê-se no comunicado do Sporting.

Sobre o caso, a Liga anunciou já esta tarde que perante o desacordo entre os dois clubes quanto a nova data o jogo não pode ser adiado . "Tendo a Liga Portugal diligenciado junto dos dois clubes com vista à solução da questão e verificando que estes não chegam a um consenso, o adiamento não está em condições de ser determinado."

Antes, o presidente sadino, Vítor Hugo Valente, afirmou que apontara ao Sporting novas datas para a realização do jogo , os dias previstos para a realização das meias-finais da Taça de Portugal, prova que não conta já com V. Setúbal e Sporting.