Sporting joga em Vila do Conde para a Taça da Liga: eis o onze provável dos leões

Sporting joga em Vila do Conde para a Taça da Liga: eis o onze provável dos leões

O treinador confirmou regresso de Adán ao onze hoje (20h30) e anunciou rotação na baliza. Coates só chega amanhã e está fora.

Adán não joga pelo Sporting desde 13 de novembro, partida frente ao Famalicão mas hoje vai voltar a ser titular, anunciou Rúben Amorim. "O Adán vai jogar este jogo, não pode ficar tanto tempo sem jogar, por isso vai jogar neste. Vamos gerir jogo a jogo, no próximo ainda não sei. Vamos dividir os jogos pois os guarda-redes têm de sentir a baliza, a equipa, a forma como estamos a jogar", revelou o treinador. Adán, recorde-se, foi suplente não utilizado na receção ao Casa Pia, tendo Israel Franco sido o escolhido.

Fora desta partida estará Coates, dado que ainda não se apresentou vindo do Catar. "Coates fez alguns jogos e, por isso, só vem na quinta-feira [amanhã], após o jogo", esclareceu Amorim, lembrando que hoje frente ao Rio Ave "o importante é vencer".

Onze provável do Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Marsà e Matheus Reis; Porro, Pedro Gonçalves, Essugo e Nuno Santos; Edwards, Paulinho e Trincão.

O Rio Ave-Sporting, da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, inicia às 20h30 desta quarta-feira.