Sporting entrega antigas cadeiras do Estádio José Alvalade a mais um clube

Sporting entrega antigas cadeiras do Estádio José Alvalade a mais um clube

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Modesto emblema lisboeta partilhou, em comunicado, a mais recente doação feita pelo Sporting

O Santa Iria, clube participante na I Divisão da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), recebeu 300 antigas cadeiras pertencentes ao Estádio José Alvalade, cujos lugares nas bancadas estão a ser remodelados, anunciou, este domingo, o emblema lisboeta.

"Com a ajuda do Sporting Clube de Portugal, o nosso clube recebeu cerca de 300 cadeiras anteriormente utilizadas no estádio leonino. Os bancos estão agora a ser colocados na bancada para que, o mais cedo possível possamos receber os nossos adeptos nas melhores condições possíveis", referiu o Santa Iria, em comunicado.

O clube da AFL, que disputará a I Divisão distrital da capital do país pela terceira vez seguida, sublinhou que o Campo Atlético Thomaz Reynolds, cuja entrada foi recuperada recentemente, "vai ter cada mais uma cara nova" com a doação leonina.

Além do Santa Iria, também Os Vilanovenses e Clube União Idanhense, clubes da Guarda e de Castelo Branco, receberam, entre 16 e 17 de julho, centenas de antigas cadeiras do Estádio José Alvalade.