Sporting B: terceira vitória consecutiva

Sporting B: terceira vitória consecutiva

O Sporting B venceu o Beira-Mar por 1-0 e alcançou o terceiro triunfo consecutivo na II Liga, em jogo em atraso da 23.ª jornada, disputado no Municipal de Aveiro.

O Sporting dominou no primeiro tempo e conseguiu conservar o golo de vantagem, apontado por Wallyson, enquanto a turma aveirense entrou tarde no jogo e sofreu a quarta derrota seguida, todas pela margem mínima.

Os primeiros minutos da partida foram divididos, com as duas equipas a procurarem deter a iniciativa do jogo, mas a partir do minuto 15 os leões começaram a evidenciar-se na procura do golo.

Aos 25 minutos, a passe de Mica Pinto, Wallyson entrou na área e só teve de empurrar para o fundo das redes defendidas por Rui Rego, apontando o único tento do encontro numa jogada de contra-ataque.

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro

Beira-Mar - Sporting B, 0-1.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Wallyson, 25 minutos.

Equipas:

Beira-Mar: Rui Rego, André Nogueira, Jaime, Luís Gustavo (Hugo Lopes, 39), Daniel Martins, Dias, Hélder Tavares, André Sousa (Ofori, 63), Willyan, Pité (Tiago Cintra, 52) e Luiz Phellype.

(Suplentes: Renato, Hugo Lopes, Marc Mucha, Balacó, Ofori, Tiago Cintra e Aleksei Kuchuk).

Treinador: Jorge Neves.

Sporting B: Michael Meira, Riquicho, Nuno Reis, Rúben Semedo, Mica Pinto, Kikas, Wallyson (Luka Stojanovic, 79), Chaby (Fokobo, 65), Esgaio, Iuri Medeiros e Carlos Mané (Christian Ponde, 87).

(Suplentes: Luís Ribeiro, Tobias Figueiredo, King, Fokobo, Luka Stojanovic, Wilson Manafá e Christian Ponde).

Treinador: Abel Ferreira.

Árbitro: Rui Costa (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Rúben Semedo (49), Hugo Lopes (55), André Nogueira (90+3) e Tiago Cintra (90+4).

Assistência: 1210 espetadores.