Sporting apresenta queixa na UEFA
A indignação pela arbitragem na derrota leonina no terreno do Schalke 04 vai ter consequências com uma queixa formal na UEFA
O Sporting não esconde a indignação na sequência da arbitragem do jogo que terminou com a derrota leonina no terreno do Schalke, na fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo o clube anunciado há minutos a intenção de apresentar uma queixa formal junto do organismo que tutela o futebol europeu. "Face aos acontecimentos do jogo da Liga dos Campeões que opôs a nossa equipa frente ao Schalke 04, a Sporting SAD decidiu apresentar um protesto junto da UEFA", pode ler-se no comunicado publicado no sítio oficial do clube.
Os leões aproveitam ainda para destacar a forma como os seus adeptos manifestaram a sua solidariedade para com a equipa. Pese todo o esforço, não nos foi permitido alcançar o resultado ambicionado. O sentimento de indignação é geral mas nada nos esmorece nem aos nossos adeptos, que fizeram questão de mostrar o seu apoio a altas horas da madrugada, na chegada da equipa ao Estádio José Alvalade, demonstrando toda a sua solidariedade e incentivando os nossos jogadores, equipa técnica e restante staff.O Sporting Clube de Portugal quer agradecer aos seus adeptos todo o magnífico apoio dado em Gelsenkirchen e na chegada da equipa a Alvalade, não nos podendo esquecer daqueles milhões que foram acompanhando em directo a nossa equipa que, apesar de todas as contrariedades, voltou a dignificar a nossa camisola."