Sporting de olho em Kevin Rodrigues, garantem em Espanha

Sporting de olho em Kevin Rodrigues, garantem em Espanha

Jornal Mundo Deportivo escreve que o lateral internacional português suscitou a atenção do Sporting.

Kevin Rodrigues é este domingo associado ao Sporting. De acordo com a publicação espanhola Mundo Deportivo, um observador do clube leonino deslocou-se a Espanha para acompanhar de perto o lateral-esquerdo, embora o internacional português não tenha alinhado nessa partida com o Sevilha, realizada a 4 deste mês de novembro. Mas as observações, garante o jornal, devem continuar.

O Mundo Deportivo realça que Kevin tem contrato até 2020, sublinhando depois que o facto de Theo, outra opção para o posto, estar cedido pelo Real sem opção de compra poderá levar a Real Sociedad a avançar com uma renovação de contrato com o português.

Kevin Rodrigues tem 24 anos e chegou à Real Sociedad em 2015/16, oriundo do Dijon, de França. Esta temporada leva seis partidas realizadas e foi convocado por Fernando Santos para os jogos com Itália e Polónia, da Liga das Nações.

Refira-se que o atual plantel do Sporting, agora orientado por Marcel Keizer, tem Lumor, Jefferson e Acuña como opções para o lugar. Bruno César, que esta temporada só participou numa partida, também pode desempenhar essas funções.