Sporar é um desejo que obriga o Sporting a entrar num verdadeiro leilão

Sporar é um desejo que obriga o Sporting a entrar num verdadeiro leilão
Bruno Fernandes/Rui Miguel Gomes

Tópicos

Ivan Kmotrik, diretor do Slovan Bratislava, confirmou a O JOGO o interesse do Sporting, mas também uma forte concorrência.

Andraz Sporar só será reforço do Sporting caso a SAD melhore as condições iniciais que apresentou - e viu serem rejeitadas - ao Slovan Bratislava. Contactado por O JOGO, Ivan Kmotrik, diretor-geral dos eslovacos, confirmou essa primeira abordagem, garantiu estar disponível para continuar a falar, mas também vincou que o lote de interessados no ponta de lança continua a aumentar, ou não estivéssemos perante um futebolista que, esta época, já fez 21 golos em 26 embates.

"Posso confirmar que já recebemos uma proposta oficial do Sporting por Sporar. Contudo, o valor dessa proposta não correspondia às nossas expectativas sobre o valor atual do jogador, que é o segundo melhor marcador da Liga Europa", explicou-nos Kmotrik, concretizando: "Estamos disponíveis para negociar com o Sporting, mas entretanto temos recebido várias propostas interessantes de Inglaterra, Rússia e França; também há interessados de Itália e Espanha. O interesse é grande e só vamos aceitar ofertas que correspondam ao que achamos que Sporar vale."

Inicialmente, e tal como o nosso jornal adiantou, o emblema de Bratislava pedia entre cinco a sete milhões para libertar o avançado esloveno. Ao que foi possível perceber, o crescente interesse no jogador exigirá sempre uma abordagem mais próxima do segundo número, os sete milhões. O Slovan vai vender cara esta saída.