Sousa Cintra revela preocupações de Bas Dost: "E se Bruno de Carvalho voltar?"

Sousa Cintra revela preocupações de Bas Dost: "E se Bruno de Carvalho voltar?"

Atual presidente da SAD do Sporting comentou o regresso de Bas Dost, um dos jogadores que tinha avançado para a rescisão com o clube.

Bas Dost tinha rescindido por justa causa após o episódio das agressões na Academia de Alcochete, mas está de regresso ao Sporting pela mão de Sousa Cintra. O holandês, apelidado de "indispensável" pelo atual presidente da SAD leonina, regressou "sem nenhuma exigência", tal como explicou Sousa Cintra em entrevista à CMTV.

"A persistência é importante. Só perde quem desiste, quem me conhece sabe que luto até à exaustão. Bas Dost é um jogador indispensável à ambição do Sporting. Onde ia encontrar alguém com provas dadas, que teria de se ambientar, que fizesse tudo o que ele fez? Obviamente tive que enfrentar uma série de obstáculos", concedeu.

Ainda assim, Sousa Cintra revelou que o holandês expressou algumas preocupações, nomeadamente relativamente a Bruno de Carvalho. "Ouvimos as preocupações dele. 'E se ele volta? Vai haver eleições'. Tivemos essas conversas. Não há nenhuma cláusula que faça referência a um regresso de Bruno de Carvalho nem nenhuma cláusula sobre segurança. Falou-se na comunicação social de exigências de Bas Dost quanto a segurança, mas não. Tem um contrato normalíssimo, sem qualquer tipo de cláusula", garantiu.