"Soube imediatamente que algo estava errado"

"Soube imediatamente que algo estava errado"

O futebolista internacional holandês Stjin Schaars sofreu uma rotura meniscal no joelho direito, no treino de sábado, e vai parar durante seis semanas, informou o departamento médico do Sporting.

O médio da equipa de futebol do Sporting Stijn Schaars afirmou hoje que percebeu logo na altura que se tinha lesionado e garante que agora pretende regressar "mais forte".

"Eu tinha a bola dominada com o pé direito e senti a dor de repente. Na verdade, eu soube imediatamente que algo estava errado. Fizemos no dia seguinte uma ressonância magnética e constatou-se que eu estava certo, com uma pequena rotura no menisco", disse o jogador, citado pela sua assessoria de imprensa.

"Durante o dia de hoje, (Schaars) foi submetido, com êxito, a uma artroscopia. Prevê-se um tempo de paragem na competição de seis semanas", pode ler-se na informação clínica publicada hoje no sítio oficial da Internet do Sporting.

O médio referiu que o médico ficou satisfeito com a cirurgia e que a recuperação "não deve ser muito demorada".

Schaars, que vai falhar os próximos jogos do Sporting e da seleção holandesa, pretende agora "voltar mais forte" ao trabalho.