"Somos o Sporting e somos detentores da Taça de Portugal"

"Somos o Sporting e somos detentores da Taça de Portugal"

Silas, treinador do Sporting, reagiu ao sorteio da Taça de Portugal, que ditou um embate frente ao Alverca, e abordou também o jogo desta quinta-feira, frente ao LASK Linz (20h00).

Alverca: "Vai ser uma deslocação muito difícil. Conheço-os bem, defrontei-os este ano num amigável na pré-temporada. Têm jogadores que conheço muito bem, têm várias subidas de divisão e também têm um bom treinador. Eles conhecem-nos bem, pelo menos a mim. Também os conheco bem. Alguns jogadores jogaram comigo, vamos ter uma tarefa difícil. Somos o Sporting e somos detentores da Taça de Portugal, a nossa ideia é ir lá para ganhar, apesar de ser uma equipa muito bem preparada".

Formação: "Vamos ver se conseguimos ver mais agora na paragem, porque seguramente nos vão ajudar [os jovens da formação]. Temos seguramente muita qualidade, agora tem de ser pouco a pouco, porque ainda não tivemos muito tempo para trabalhar. Tivemos três dias de trabalho efetivo, o resto são recuperações".

LASK Linz: "A partida vai ser aberta, vamos pressionar porque é assim que temos de jogar. Vai ser um jogo aberto, com várias situações de golo, é importante termos o apoio dos adeptos. Não vai ser um jogo aborrecido, já tivemos uma vitória e queremos dar sequência a isso".