"Só uma pessoa no país viu ao contrário"

"Só uma pessoa no país viu ao contrário"
Rafael Toucedo

Tópicos

Arbitragem do dérbi mexeu com o plantel. Técnico leonino insinua: "Nem todos podem gostar da mesma cor..."

O treinador do Sporting, Jesualdo Ferreira, fez esta manhã a antevisão do jogo de amanhã com o Nacional, determinante para as aspirações europeias dos leões, mas o dérbi do último fim de semana dominou o encontro com os jornalistas. Jesualdo, entre indiretas e insinuações, não poupou o árbitro da partida, João Capela, mas sobretudo o observador Luís Ferreira, que deu boa nota ao juiz.

"As pessoas não ficaram muito satisfeitas, ninguém duvida do que vou dizer: só uma pessoa achou que foi uma boa arbitragem, o observador. Os jogadores do Sporting chegaram ao fim zangados. Temos de perceber se é sentido ou só show off. De facto foi sentida. Se juntarem uma pitada de revolta será amanhã... Só uma pessoa no país é que viu ao contrário. Nem todos podem gostar da mesma cor, clube, partido, da mesma praia.", disparou o técnico.

O critério disciplinar de João Capela e a "agressividade" permitida aos jogadores do Benfica também incomodou, e segundo o técnico até impediu uma semana normal de trabalho, já que alguns leões "tiveram dificuldades em treinar a cem por cento", como foi o caso de Bruma, revelou.