Slovan revela propostas por Sporar e mais detalhes do negócio com o Sporting

Slovan revela propostas por Sporar e mais detalhes do negócio com o Sporting

O diretor geral do Slovan Bratislava explicou que o negócio pode chegar aos sete milhões de euros e que Sporar recebeu propostas de vários clubes das principais ligas europeias.

Após a oficialização de Andraz Sporar como reforço do Sporting, Ivan Kmotrik, diretor geral do Slovan Bratislava, explicou que o desejo do avançado foi sempre mudar-se para Alvalade, apesar de assumir que as negociações foram difíceis e que os eslovenos receberam ofertas de vários clubes.

O dirigente do Slovan explica que esta foi a "maior transferência da história" do clube - seis milhões de euros -e que o negócio pode chegar aos sete milhões por objetivos. Os eslovacos ficaram ainda com direito a 10% do valor de uma futura transferência do jogador, revelou Kmotrik.

Em declarações ao canal oficial do clube de Bratislava, o diretor desportivo referiu que Sporar teve propostas da Premier League, da Ligue 1, da Escócia, da Arábia, da China e, mais recentemente, da La Liga, mas o desejo foi sempre mudar-se para os leões, onde "é garantida a posição de avançado número 1".