Slimani: "O Sporting é a minha casa... Voltar? Vamos ver, eu quero"

Slimani: "O Sporting é a minha casa... Voltar? Vamos ver, eu quero"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Rafael Toucedo

Tópicos

Avançado argelino não voltou a ser feliz como nos leões, onde esteve entre 2013 e 2016

Islam Slimani voltou a casa, onde se sente feliz e onde rende. E isso ficou provado em campo apesar dos poucos minutos de que dispôs, com o avançado argelino que brilhou no Sporting a marcar o 3-2 que fixou o resultado.

Em declarações à Sport TV, Slimani deu conta da vontade de voltar, algum dia, ao clube verde e branco. "Foi um jogo especial para mim, o Sporting é a minha casa. Faltam os adeptos, mas Alvalade é um estadio especial para mim. Tenho saudades do clube, dos adeptos. De tudo. Do sol, da comida portuguesa... Voltar ao Sporting? Sim, vamos ver. Eu quero, mas... O Sporting tem muito boa equipa e um grande treinador", atirou o argelino, que o leão tentou contratar já várias vezes depois da sua saída, sem sucesso, por questões financeiras.

Mesmo à distância (já passou por Leicester, Newcastle, Mónaco, Fenerbahçe e agora Lyon), Slimani continua a acompanhar os jogos dos leões. "O Sporting foi campeão e vi 50% dos jogos. Agora sou adepto do Sporting. É para sempre a minha casa", concluiu, emocionado, a responder às questões em português.