Serão anos desafiantes", afirma Frederico Varandas

Serão anos desafiantes", afirma Frederico Varandas
Rafael Toucedo

Tópicos

Presidente leonino presente na tomada de posse dos órgãos sociais dos Leões de Portugal

Os órgãos sociais dos Leões de Portugal, reeleitos em dezembro, tomaram ontem posse para o quadriénio 2022-25 e o líder do clube, Frederico Varandas, esteve presente na cerimónia, elogiando o papel da instituição solidário perante os "anos desafiantes" que se avizinham.
"Muitos parabéns aos órgãos sociais dos Leões de Portugal que hoje tomam posse para mais um mandato. Serão, certamente, anos desafiantes e é nestes momentos que uma associação como os Leões de Portugal se torna ainda mais importante", afirmou Frederico Varandas. Maria Helena Dias Ferreira continua como presidente da instituição que se tornou IPSS em 1997 e foi fundada em 1984, então ainda como uma associação solidária.

"Para nós, os valores são extremamente importantes, é assim o nosso código genético, é assim este Sporting e os Leões de Portugal. Entendemos que a vossa missão é extremamente importante e carregam sempre o nome do Clube e, por isso partilham, essa responsabilidade e os valores do clube", acrescentou o presidente sportinguista.