Sarabia recorda passagem pelo Sporting: "Foi uma temporada incrível"

Sarabia recorda passagem pelo Sporting: "Foi uma temporada incrível"

O extremo espanhol esteve emprestado aos leões na época transata, afirmando-se como titular indiscutível.

Pablo Sarabia recordou esta quinta-feira a sua passagem pelo Sporting na época passada, por empréstimo do PSG, onde regressou esta temporada.

"Naquele momento, havia um treinador que não confiava completamente em mim [Mauricio Pochettino, no PSG], e sabia que tinha de sair, porque o mais importante para um jogador é sentir-se confortável, feliz e saber que confiam nele. O Sporting reunia todas as condições que considerava serem as ideais. O tempo deu-me razão, foi uma boa decisão", começou por contar, em declarações à rádio Onda Cero.

O extremo, de 30 anos, mostrou guardar boas memórias dos tempos em Alvalade, falando numa "temporada incrível" e em que teve oportunidade de mostrar toda a sua qualidade.

"Foi uma temporada incrível. Quero agradecer a todos os adeptos e a todos os colegas de equipa. Pude colocar em prática todo o meu potencial e todo o meu jogo, algo que está de mão dada com a confiança que me deram. A despedida foi incrível", concluiu Sarabia.

Recorde-se que o internacional espanhol registou 21 golos e oito assistências em 45 partidas disputadas de leão ao peito na temporada passada. Em 2022/23, tem sido relegado para a condição de suplente no PSG, somando ainda assim seis jogos até ao momento.