São estes os três reforços do Sporting

São estes os três reforços do Sporting

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

São estes os três reforços do Sporting

"Nas próximas horas serão apresentados três jogadores na equipa principal. Um levou sete meses de negociação. Foram duras negociações", disse Frederico Varandas na entrevista concedida esta quinta-feira ao canal de televisão do clube.

Ora, de quem falava então o presidente do Sporting? Rosier , que aliás foi confirmado como reforço esta manhã pelo jornal do Sporrting; Eduardo , o médio que na temporada passada alinhou no Belenenses; e Camacho , o jovem jogador da formação do Liverpool, o tal jogador a quem Frederico Varandas se referiu esta quinta-feira como o "que levou sete meses de negociação" até ao acordo final.

Rosier foi mesmo o primeiro a ser oficializado, pouco depois das 20h00 desta quinta-feira, através de um comunicado, o mesmo que confirmou a passagem, a título definitivo, de Mama Baldé para o Dijon. Pouco depois das 23h30, um novo comunicado do clube leonino confirmou a chegada de Rafael Camacho. O jogador, que estava no Liverpool, assinou por cinco temporadas.

COMUNICADO SOBRE CAMACHO

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Liverpool Football Club para a transferência definitiva do jogador Rafael Camacho.

A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato com Rafael Camacho válido por 5 épocas desportivas.

A Sporting CP - Futebol, SAD dá as boas-vindas e deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais ao jogador.

COMUNICADO SOBRE ROSIER

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Dijon Football Côte d'Or para a transferência definitiva do jogador Valentin Rosier.

A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato com Valentin Rosier válido por 5 épocas desportivas com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

No âmbito da mesma operação a Sporting CP - Futebol, SAD chegou a acordo com o Dijon Football Côte d"Or para a transferência definitiva do jogador Mama Baldé.

A Sporting CP - Futebol, SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais aos jogadores."