Salgado Zenha aborda mercado e garante: "O Sporting não está em saldos"

Salgado Zenha aborda mercado e garante: "O Sporting não está em saldos"
Rafael Toucedo

Tópicos

Vice-presidente dos leões garante que o clube "não cederá aos valores que considera justos", por jogadores como João Palhinha ou Acuña, por exemplo.

Mercado: "O Sporting não está em saldos. Somos um clube vendedor, os compradores sabem o preço. As pessoas falam muito de desvalorização, se ficam ou não... O [João] Palhinha também não foi ao estágio, voltou, está a jogar e é altamente valorizado e, segundo vi, as críticas foram muito positivas".

Acuña: "Não vejo que haja qualquer desvalorização de qualquer ativo quando o mercado sabe o preço a que o Sporting poderá vender e sabendo que não cederá aos valores que considera justos".

Contas: "Estamos muito satisfeitos por estar a conseguir cumprir com o nosso objetivo de estabilização financeira, resiliência desta administração. com esta política financeira poderemos estar mais preparados para ano adverso como podemos ter pela frente. Achamos que existem condições de reverter a situação, este ano já deu empurrão grande para reverter situação que era negativa".