Rúben Amorim sobre Pedro Gonçalves: "Um jogador não faz uma equipa"

Rúben Amorim sobre Pedro Gonçalves: "Um jogador não faz uma equipa"

Declarações de Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão do Sporting-Moreirense, jogo da Bwin Liga marcado para este sábado

Regressa Pedro Gonçalves: "Temos vindo a ganhar. Um jogador não faz uma equipa. O Pote [Pedro Gonçalves] é um jogador muito importante, que tem um passado como médio e que o ano passado foi avançado. É um jogador de muita qualidade, mas penso que o Sporting não está dependente dele. O próprio Palhinha fez um jogo melhor e quando todos estão melhores a própria equipa fica melhor."

Sobre Rúben Vinagre: "Fez excelente jogo com Os BelenenseS. lembrar que jogava lá o Nuno Mendes, que era um jogador completo, defensivamente, ofensivamente, era rápido e forte. Agora, temos de dividir o Nuno por vários jogadores. O Vinagre começou bem, o Matheus Reis sempre foi defesa-esquerdo, temos aind o Nuno Santos quando queremos um extremo.... "

Feddal e convocatória para a CAN: "Até janeiro falta muito, queremos é estar cá em janeiro. Não falo sobre a seleção. Se estiver na seleção está. Se tiver de ir à seleção vai"