Rúben Amorim questionado sobre a presença de Porro na final: "Não faço ideia"

Rúben Amorim questionado sobre a presença de Porro na final: "Não faço ideia"

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, na conferência de Imprensa após o triunfo por 2-1 sobre o Arouca, na primeira final da Taça da Liga.

Ricardo Esgaio no onze e Porro no banco, foi pela notícia desta terça-feira de que as negociações com o Tottenham continuavam na manhã de quarta-feira? "Obviamente não vou comentar. Porro ficou de fora porque já teve muitas dificuldades contra o Vizela, foi um risco deixá-lo tanto tempo em campo. E mesmo hoje 20 minutos foi arriscado. Entrou porque tinha de entrar, precisávamos de um jogador mais desequilibrador no corredor. Vamos ver como será sábado. Esgaio entrou porque é jogador da nossa equipa, confio muito nele. Esteve muito bem na primeira parte, na segunda parte sentiu-se cansado porque não tem tido minutos. Vai ter de recuperar para preparar o FC Porto... [depois de pensar] Ou o Viseu. Já arranjei problemas. O Jorge Costa não está aí, senão..."

Caso não esteja lesionado, Porro estará na final? "Não faço ideia. É [pela] a cláusula de rescisão. Ainda não fechou o mercado. Não posso garantir nada, não garanto nada por nenhum jogador. A ideia que me transmitiram é que só sai pela cláusula."