Rúben Amorim interrompe flash de Paulinho: "Agora podes dizer que foi barato"

Rúben Amorim interrompe flash de Paulinho: "Agora podes dizer que foi barato"

Paulinho marcou o golo da vitória do Sporting frente ao Boavista, por 1-0, e falou sobre o facto de ter sido a transferência mais cara dos leões.

Campeões: "Não há palavras, é difícil descrever o que sentimos. É mais difícil quando estamos num clube que não ganhava há 19 anos e que passou uma má fase, recentemente".

Rúben Amorim interrompeu, neste momento, a flash interview de Paulinho para abraçar o jogador e dizer: "Foi barato. Agora podes dizer que foi barato".

Transferência mais cara do Sporting: "Percebo que seja a transferência mais cara do clube, mas isso não sou eu que decido, os valores não sou eu que decido. A minha vontade foi clara. Eu queria estar cá, queria representar este clube, um grande de Portugal, queria ser campeão e acreditava muito que ia ser campeão e estou muito feliz por estar cá".

Criticado pelos golos: "Feliz. Eu percebo muita coisa, percebo que muitas vezes não é um ataque ao Paulinho, mas ao Sporting por outros meios. Cheguei cá e encontrei um grupo unido e focado. Tenho de lhes agradecer por tudo. Sou campeão graças a eles".

Adeptos: "Podemos ter as pessoas separadas em cadeiras, podemos manter o distanciamento social, é incompreensível".