Rúben Amorim e a lesão de Paulinho: "Perguntei logo ao doutor..."

Rúben Amorim e a lesão de Paulinho: "Perguntei logo ao doutor..."

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, na entrevista rápida e na conferência de imprensa após o triunfo por 2-1 sobre o Arouca, na primeira final da Taça da Liga.

Terá Paulinho na final? "Não sei, vamos ver agora. Paulinho tem estado sempre em todas as competições. Em 19 anos, o Sporting tem dois títulos, e no último título do Sporting, o Paulinho é que fez o golo. Foi o que lhes disse ao intervalo, há fases difíceis na carreira, mas nós é que temos de acreditar em nós. Há muitos jogadores em quem ninguém acredita no início, mas vamos ver e estão sempre nos títulos. Eles dão a vida pelo Sporting, goste-se ou não se goste, e isso para mim é o mais importante. É o caráter deles. O Paulinho está em todas. Ele está na Taça da Liga e no campeonato."

Gravidade da lesão de Paulinho: "Não sei ainda. Perguntei logo ao doutor, ele ia analisar, mas não parece nada de grave. Vamos ver, o jogo também é já sábado. Se não estiver o Paulinho estará outro. Entraremos com um onze forte para o jogo, mas sabemos que o Paulinho é um jogador importante, principalmente no momento em que está na Taça da Liga. Vamos esperar, cuidar dele e ver se está apto para o jogo."