Ricciardi ataca Dias Ferreira e Frederico Varandas e não fica sem resposta

Ricciardi ataca Dias Ferreira e Frederico Varandas e não fica sem resposta

Os sete candidatos à presidência do Sporting marcaram presença em debate promovido pelo canal do clube, este domingo.

José Maria Ricciardi, candidato da lista B às eleições do Sporting, teceu críticas a Dias Ferreira e Frederico Varandas, candidatos das listas F e D, respetivamente, no debate promovido pelo canal do clube verde e branco, este domingo.

"Dias Ferreira já é um habitual a criar grandes confusões. Estão todos preocupados com a minha candidatura, mas eu fico contente. Não tirei informações privilegiadas. Dias Ferreira está sempre enervado, mas comigo vai de carrinho", começou por atirar Ricciardi, antes de se virar para Varandas:

"Em relação ao Dr. Varandas anuncia apoios [Manuel Fernandes] que depois desmentiu. Ele diz-se muito civilizado, mas ficou até ao último segundo a apoiar Bruno de Carvalho. Ficou caladinho até à final da Taça de Portugal e deixou passar as tochas e a Madeira", afirmou, com o antigo diretor clínico dos leões a responder.

"Manuel Fernandes delineou comigo como montar o scouting. Único a ir com Bruno de Carvalho até ao fim? Não vale a pena responder... Fui o único que dei a cara antes da Assembleia Geraç destitutiva, fui o rosto de 70 e tal por cento. Há um ano atrás Pedro Madeira Rodrigues foi o único que enfrentou Bruno de Carvalho e Ricciardi dava-lhe abraços. Ricciardi chegou agora e decidiu brincar ao Sporting", rematou Frederico Varandas.