Raphinha despede-se do Sporting com mensagem emocionada: "Não tem preço"

Raphinha despede-se do Sporting com mensagem emocionada: "Não tem preço"

Extremo rendeu 21 milhões de euros aos cofres do Sporting.

Raphinha transferiu-se para o Rennes a troco de 21 milhões de euros e, esta quarta-feira, endereçou uma mensagem de despedida ao universo sportinguista.

"Quero agradecer, imensamente, ao Sporting e a todos envolvidos nesta grande fase que vivi em Lisboa... Obrigada aos familiares, amigos e profissionais que direta e/ou, indiretamente, contribuíram ao ajudar e muito, no meu crescimento profissional e pessoal! Saibam que foram momentos especiais, únicos e de muita intensidade; não tem preço, levarei para sempre, nas minhas lembranças. Consciente de que fiz parte de uma grande família, despeço-me de amigos que ganhei; esses que levarei no meu coração, por me terem ajudado, com carinho, a enfrentar algumas dificuldades", assinala o extremo de 22 anos na sua conta do Instagram, dizendo-se "muito feliz" por ter feito parta da história do clube de Alvalade "como um leão":

"Sinto-me muito feliz por ter contribuído e ter feito parte desta história como um leão... De ter lutado até ao último minuto, procurando sempre dar o melhor para a equipa, independentemente dos resultados. Desejo sucesso a todos, sempre! O meu muito obrigado", acrescenta Raphinha.

O brasileiro chegou ao Sporting em 2018/19, proveniente do V. Guimarães e, em pouco mais de uma época, realizou 41 jogos oficiais, apontando nove golos.