"Presidente vai resolver situação de Bruma"

"Presidente vai resolver situação de Bruma"

Qualidade do trabalho de Bruno Carvalho nos primeiros meses do mandato foi exaltada na noite de sábado na festa do 22º aniversário do Núcleo Sportinguista de Portimão.

José Quintela, vogal da Direção do Sporting que na noite de sábado representou o clube na festa do 22º aniversário do Núcleo Sportinguista de Portimão, falou sobre o tema "Bruma", confiando que Bruno de Carvalho saberá desfazer a embrulhada em que o processo de renovação se transformou. "O nosso presidente tem sido claro e as diretrizes estão definidas. As negociações estão a decorrer, serão concluídas e a intenção é só uma (manter o jogador), sobretudo porque o Bruma tem contrato", argumentou.

O vogal leonino mos trou-se particularmente satisfeito com a evolução do clube sob a gestão do presidente Bruno de Carvalho, traçando um balanço positivo dos três primeiros meses de mandato. "Os associados do Sporting são os melhores do mundo. Veja-se o apoio que temos recebido, com recintos cheios, depois de uma época que, em termos desportivos, foi a pior dos últimos anos", sustentou o dirigente.

"Somos campeões todos os dias! E também o fomos na última época", disse José Quintela, apontando para a presença de Paulinho, jogador da equipa de futsal que fez a dobradinha, também ele presente na festa que juntou quatro centenas de adeptos.