Palhinha: do regresso dos adeptos ao balanço da pré-época leonina

Palhinha: do regresso dos adeptos ao balanço da pré-época leonina

Médio do Sporting concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista aos meios do clube na qual abordou a presença de público na Supertaça, analisou a preparação coletiva e individual e, por fim, pediu apoio aos adeptos leoninos no futuro

Regresso dos adeptos: "É excelente dentro daquilo que é possível. Já é bom contar com eles mediante as regras. É uma motivação extra e já tínhamos saudades. A última vez que joguei com público foi na seleção [Euro'2020] e foi uma sensação ótima. É muito bom voltar a sentir também no clube."

Integração nos treinos: "[Estou] cada vez melhor. As férias serviram para descansar, retomei mais tarde os trabalhos, mas tenho vindo a atingir os melhores indicies físicos de semana para semana. Estou cada vez mais perto do meu melhor."

Pré-época do grupo: "A equipa já se conhece, não sofreu muitas alterações, as rotinas estão lá. Vimos de uma excelente época, a pré-época também foi boa, mas serve principalmente para melhorar alguns aspetos porque não somos uma equipa perfeita. Contudo, o mais importante é atingir os melhores índices físicos."

Mensagem aos adeptos: "Desejo que nos continuem a apoiar com tanta ou mais força com que fizeram no ano passado. Estamos juntos na luta."