Coentrão fora dos convocados de Jesus para o jogo do Paços

Coentrão fora dos convocados de Jesus para o jogo do Paços

Jorge Jesus chamou 19 jogadores para o encontro com o Paços de Ferreira. Fábio Coentrão e William Carvalho são baixas.

Jorge Jesus chamou 19 jogadores para o jogo com o Paços de Ferreira, com início marcado para as 20h15 deste domingo. Fábio Coentrão e William Carvalho são baixas por motivos físicos.

O médio é baixa devido a um problema na coxa esquerda que já o tinha deixado de fora da visita a Braga: em Madrid, o capitão dos leões ressentiu-se perto do intervalo e, por ter indicações para não forçar, fez sinal ao banco para ser substituído. Ainda no que diz respeito ao boletim clínico, o próprio treinador dos verdes e brancos confirmou que tanto Coentrão como Bryan Ruiz estavam condicionados por terem apresentado queixas físicas ao intervalo do embate no Wanda, ainda que tenham regressado para a segunda parte. O costa-riquenho, todavia, acabou por ser chamado, ao contrário do lateral.

Em relação à convocatória para o jogo com o Atlético Madrid, Jesus retirou ainda Petrovic e fez regressar Lumor, Wendel e Misic, três jogadores que chegaram ao Sporting em janeiro, na reabertura do mercado de transferências.